domingo, 27 de maio de 2007

O CAMINHO DE CADA UM !!


O que fica de lição ?

O Universo dá para cada um, a cruz que é capaz de carregar. Mesmo que você não tenha consciência do poder da sua força, insista pois certamente você vencerá.

O Caminho proporcionou experiências novas, emoções, conhecer muita gente e fazer amigos de verdade. Mostrou cordialidade, respeito e humanidade, mas também apresentou situações adversas e problemas como os que enfrentamos no nosso dia-a-dia.
Fico feliz por ter a oportunidade de viver tudo isso.
O Caminho é único e particular.


O Blog:
Transformou-se em um capítulo especial nesta viagem.
Durante a peregrinação, representou o elo direto com a minha família e os amigos com mensagens de força, carinho e muita energia positiva. E permitiu registrar a concretização, praticamente on-line, deste sonho e experiência fantástica que vivi.

Agora, espero que o blog seja uma ferramenta de consulta para futuros peregrinos - caminhantes ou ciclistas. E desde já coloco-me à disposição para dar dicas e tirar dúvidas sobre o Caminho.

e-mail: ricobc@hotmail.com


Pai, mãe, família e amigos ..... MUITO OBRIGADO !!
bjs bjs

Ultreya (Ricardo)

----------------------------------------------------------------------------------

A frase abaixo foi retirada de um painel na exposição YO CAMIÑO, em Ponferrada:

"Admirar el arte y la naturaleza, reflexionar sobre las condiciones históricas, revivir la vida de los peregrinos, constituyen para nosotros un alimento para el espíritu".

8 comentários:

Gereba disse...

Fala camarada aventureiro!!!!
Mande notícias no gerebax@gmail.com
Abraços.

Anônimo disse...

olá amigo nao sei como cheguei ao seu blog, ams será um dos sites que comc erteza eu irei ler com calma e carinho, anotando todas as informações. Saiba que o seu roteiro é um dos roteiros o qual quero realizar ano que vem. boa sorte e bom pedal.
abraços
Jota Junior
www.pedalaventura.com

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo por estar postando seu dia a dia no caminho. Eu ha tempos me preparo financeiramente para o caminho, porém somente no ano q vem terei realmente tempo e disponibilidade financeira.
Quem sou eu:
Participo de algumas competiçoes de Mountain Bike e sou proprietário do site bikegiro.com.br e analista de sistemas da empresa Hypermarcas.

Motivo do contato:

Abro uma oportunidade para que voce divulgue sua aventura em meu site.

Valeu.. .obrigado.

Cafulcura disse...

Tu viaje Ricardo fue un alimento para mi espíritu!

Muchas Gracias!
Muito Obrigado!

Grande abraço,
Pablo

Anônimo disse...

É uma das minhas viagens, com certeza!! Mto bom o seu blog, prestando serviço a comunidade!rsrs. :)
bjs.

caminho disse...

a 5 anos ,fiz o caminho, foi o maior prezente na minha vida ,uma esperiencia unica, istorias que tenho pra contas ,muita, e todas ,muito lindas do caminho, abracos, clecibeloli@hotmail.com

Anônimo disse...

Realmente muito 10 o teu blog. A viagem deve ter sido show mesmo! Dá para ficar pilhadão, a ponto de estar pensando seriamente em treinar e fazer uma destas (bom acho que a primeira deverá ser menos "radical"). Afinal nunca é tarde!

Abraços

Enrico

Rubens Bürgel disse...

Legal lembrar desta exposição. Estive á em Junho e adorei... muito bem organizada e bonita.
Sucesso para sua viagem e parabéns pelo Blog!
Abraços peregrinos
Rubens Munhoz Burgel