Depois de enfrentar os Pirineus achei que o restante seria mais fácil. Hahahahaha ..... um grande engano. Hoje foi o dia do barro e da lama. Uma loucura !!!
Muita lama, pedras, degraus, enfim ..... teve de tudo. Nao foi fácil controlar a bike e o freio funcionou o tempo todo. Nas descidas o cuidado era redobrado, pois a frente esta muito leve.
Conheci algumas pessoas durante o caminho. Uma delas foi a Holandesa Leny Bakker, que partiu da Holanda e está carregando sua mochila em um carrinho especial. Pedi para ela assinar a minha camiseta e dei uma lembrancinha do Brasil como recordaçao.
Depois segui pedalando por cidades e vilarejos como: Viscarret, Agorreta, Zubiri (fotos abaixo), Larrasoaña até chagar em Pamplona, a mais importante cidade de Navarra.
Terminei o dia no vilarejo de Cizur Menor, que fica um pouco depois de Pamplona. Quem indicou o caminho para Cizur foi um alemao, que conheci na Ciudadela de Pamplona. Bernhard tem um projeto no Brasil e fez a maior festa com sua mulher quando passei com bandeira do Brasil pendurada na bicicleta. Foi muito bacana, divertido !!
Tiramos fotos e ele assinou a minha camiseta com um desenho.
Agora estou no albergue e todos já estao dormindo.
Amanha tem mais pedal !!!
----------------------------------------------------------------
Inicio: 08h52
Distância dia: 50.1 Km
Distância total: 85.2 Km
Tempo de pedal: 5h33
Tempo total de deslocamento: 9h35
Velocidade média: 9.0 Km/h
Média bpm: 113 batimentos por minuto
Ascent: 775 metros
Descent: 1.250 metros
quinta-feira, 3 de maio de 2007
Roncesvalles - Cizur Menor (03/05)
Postado por
Brevito
às
18:14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário